domingo, dezembro 26, 2010

Multiplicar Amor


Que nossas mãos possam ser portadoras de paz..
De afagos..
De carinho...
Que escorra delas os mais límpidos sentimentos..
de bálsamos..
de alívio..
de força..
de luz...
Que possam ser espraiados na terra árida..
fazendo germinar o amor entre as pessoas..
Multiplicando cada melhor essência de nós..
Fazendo-nos fortes ao meio à tempestade..
Deixando-nos ver o sol que nasce..
Que rompe a noite..
Que se faz dia..
Que se faz belo..
Que se faz vida!
Que se chama amor...

(Jane Lagares)

2 Comments:

At 11:10 PM, Blogger Helio Thompson said...

Que maravilha, duas formas lindas de expressar a arte. Uma linda pintura e um lindo poema. O blog tá ficando diversificado, que bom!
Com certeza inspiração não falta!

Beijos.
Helio

 
At 1:56 AM, Blogger Helio Thompson said...

Essas pessoas

Essas pessoas lindas, que deixam suas marcas, suas energias, suas falas, suas palavras.
Palavras de carinho, de incentivo, de reconhecimento, que acabam como molas propulsoras.
Que só acrescentam, que tocam os corações, aquecem o gelo, derretem as lágrimas.
Lágrimas de alegria, de emoção no peito, de respeito e admiração de ser um humano.
Essas pessoas não se sentem ameaçadas, não querem ser mais, nem empurrarem para baixo.
Elas sabem que, é puxando para cima que elas crescem.
Se eu pudesse em cada palavra dar um abraço, dizer o quanto elas são especiais.
Amo por elas serem autênticas, naturais, espontâneas, generosas.
Para essas pessoas o meu reconhecimento, cada lágrima e cada sorriso meu vai para elas.
Elas me fazem mais vivo, vibrar mais, sentir mais.
Eu preciso dessas pessoas as que me refiro. Que sabem quem são, que estão no meu coração.
Somente posso me manifestar através da gratidão, pois sozinho sei que sou apenas um,
preciso seguir junto com essas pessoas, que precisam saber o quanto são bonitas.
Não sou o autor sozinho dessas palavras, essas pessoas me ajudam a escrever.
E esse escrito vai para essas pessoas, que nós o escrevemos,
com o amor que juntos somos capazes.

Helio Thompson

 

Postar um comentário

<< Home