terça-feira, dezembro 14, 2010

50 ANOS DE ARTE


Considerando que comecei a produzir arte aos 12 anos e nunca parei...me propus a comemorar o exercicio da difícil profissão de ser artista com 5 exposições em 2010Feliz por ter conseguido(fechei com chave de ouro em Miami onde realizei as duas ultimas do ano)prometo continuar sendo uma embaixadora das artes fora do nosso país,tão carente de admiração e respeito pelas novas gerações!


"Tal qual um rio, um Povo, um País que não tiver sua nascente e suas raízes preservadas, corre o risco de Ter seu curso, o seu Destino Histórico, irremediavelmente comprometidos!"

Darcy Ribeiro(antropólogo)

3 Comments:

At 5:08 PM, Blogger Helio Thompson said...

Fico muito feliz em visitar o seu Blog, de poder admirar a sua bela arte.
Parabéns!

Com muito carinho.
Helio

 
At 8:04 PM, Blogger Unknown said...

Abalou Paris(ops, Miami!)
Muito bacana, Clara.
Fico contente em postar o primeiro comentário, já que não pude estar presente nem no Rio nem nos States. O seu sucesso é mais que merecido.
(No meu blog tem um caminho para ver o seu e no seu também tinha um para o meu. Porque não tem mais???)
Beijossssss,
Bete Sá

 
At 12:19 AM, Blogger Clara Piquet - Fine Arts said...

Obrigada,Helinho,feliz fico eu! Vc sempre pôde e continua podendo ser um admirador,lembre-se de que já dediquei à vc 3 pinturas minhas!
Apareça sempre que quiser e fale o que puder...rs

Bete,minha irmã amada....quem abalou Paris foram minhas pernas(que hoje são 2 abacaxis..é a Rita quem diz).Vc não soube olhar no blog onde tem a indicação do seu...clique no post de 2005 e verá.Beijos da Alemoa!

 

Postar um comentário

<< Home